A Marine Office tem como compromisso oferecer produtos de qualidade e durabilidade que correspondam com as expectativas de seus clientes. Comprometemo-nos a reparar ou substituir, gratuitamente mediante a aprovação da solicitação de garantia, os produtos que sejam reconhecidos pelo nosso Departamento Técnico como defeituosos. Os produtos serão reconhecidos como defeituosos quando apresentarem qualquer defeito relacionado a material ou processo de fabricação.
A garantia é concedida para produtos que não apresentem conformidade com as especificações técnicas do fabricante, defeitos de material e/ou fabricação. Neste sentido, concede a presente garantia contratual aos produtos adquiridos, cujos termos estão baseados no Código de Defesa do Consumidor. Lei nr. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.
Termos de Garantia e Prazos
- Os produtos distribuídos e comercializados pelas Marine Office, possuem garantia legal de 90 (noventa) dias, a contar da data de emissão da Nota Fiscal de Compra.
- Para abertura do processo de Solicitação de Garantia, é preciso solicitar formalmente a Marine Office, o respectivo produto e defeito apresentado, a data da compra, e o número de lote do equipamento caso este o possua.
- Os custos relacionados ao transporte/envio do produto para análise são de responsabilidade do cliente;
- Caso seja constatado que o produto apresente defeito, a Marine Office reserva-se o direito, por meio de seu Corpo Técnico, de definir se irá reparar ou substituir parte ou a totalidade do produto.
- Após recebimento do produto, a Marine Office terá um prazo de 30 (trinta) dias para substituir o produto defeituoso. Este prazo está amparado pela Lei nr. 8078; parágrafos 1 e 2 - artigo 18.
- É considerado produto dentro do prazo de garantia aquele que for formalmente comunicado sobre a falha/defeito apresentado dentro do prazo.
- Os produtos retornarão aos clientes sempre que não forem constatados os defeitos alegados, ou mesmo em casos de descumprimento de qualquer das condições de exclusão de garantia que serão apresentadas a seguir.
- Instalação em desacordo com as instruções presentes na embalagem.
- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto.
- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi armazenado.
- Danos causados durante o transporte do produto.
- Desgaste ocorrido por: mau uso, uso diferente daquele proposto pelo fabricante, problemas provenientes ou decorrente de fatores externos, influência de natureza química, eletroquímica e elétrica ou mecânica.
- Maus tratos, descuido, negligência, danos causados por acidentes, falta de limpeza, falta de manutenção ou manutenção em desacordo com as instruções do fabricante.
- Danos causados por serviço de limpeza, conserto ou manutenção realizados por terceiros contratados pelo cliente.
Observações Importantes
Após observar ou relatar um problema no produto, entre em contato com a Marine Office para informar o ocorrido.
A Marine Office é única e exclusivamente responsável por inspecionar, laudar e solucionar o problema existente no produto. Não mexa ou inspecione o produto para solucionar o problema, isso invalidará a garantia.
Assistência Técnica Autorizada
Marine Office C.I.E.R.C. LTDA
Rua Anhaia, 982 - Bom Retiro - SP - CEP 01130-000
Telefone: (11) 3477-5655
Email: marine.office@marineoffice.com.br
Site: www.marineoffice.com.br