Minha conta   Meu Carrinho(0)    (11) 3477-5655  

Política de troca e devolução

Política de troca e devolução 

Visando uma parceria de respeito e confiança, nosso compromisso é com sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e para aprimorar esse relacionamento criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

A fim de evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido de compra fique atento à descrição e ficha técnica do produto e à aplicação a que o produto se destina.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
• Embalagem violada
• Acessórios que acompanham o produto faltantes
• Produto em desacordo com o pedido

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: a) sejam efetuadas por meio de contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; b) a mercadoria seja devolvida a Marine Office em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Marine Office não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao rompimento do compromisso da compra e, assim como o consumidor tem garantido o direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores".

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

• Pagamento com Boleto Bancário
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 30 (trinta) dias úteis.

• Pagamento com Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Avaria

Caso identificado que o produto sofreu algum tipo de avaria durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o SAC em até 3 dias corridos.

Produtos com defeito

Caso o produto entregue apresente defeito siga as orientações e os procedimentos do Termo de Garantia.

No caso de pagamento com Boleto Bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 30 (trinta) dias úteis.

Assistência Técnica Autorizada
Marine Office C.I.E.R.C. LTDA
Rua Anhaia, 982 - Bom Retiro - SP - CEP 01130-000
Telefone: (11) 3477-5655
Email: marine.office@marineoffice.com.br
Site: www.marineoffice.com.br